Motorista “erra” curva e lança carro no telhado de casa após voar por 38 metros; ele está internado

Crédito da Foto: redes sociais/Facebook/Ace Towing INC

Um motorista de 25 anos sofreu um acidente e acabou colocando seu Toyota Corolla no telhado de uma casa, no estado norte-americano de Iowa. Israel Hidalgo estava a cerca de 115 km/h, quase o triplo do permitido na via, de 56 km/h. Ele foi internado e seu estado de saúde não foi divulgado.

Ninguém estava na casa. De acordo com o portal americano The Drive, Hidalgo perdeu o controle do veículo em um cruzamento, acabou batendo em um morro e decolou com o carro, voando cerca de 38 metros, até parar no telhado do imóvel.

Fotos do incidente foram divulgadas nas redes sociais da empresa ACE Towing Inc, responsável pela retirada do veículo, na última quinta-feira (4/2). Havia nevado na cidade, o que pode ter facilitado com que o motorista derapasse o carro e perdesse o controle do veículo.

Um vizinho da residência contou que acordou com o barulo. “Pensei, ‘bem, deve ter havido um acidente aqui em algum lugar,’ mas não vi um carro. Olhei para cima e vi quão longe ele subiu. Tudo o que vi foi o para-choque traseiro e as luzes traseiras, então ele estava bem dentro da casa”, lembrou Curtis Canfield, de acordo com a reportagme do UOL.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=3435750706550594&id=295536473905382

*Aratu on



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia