Cineasta é esquartejado pelos próprios pais após discussão

O cineasta Babak Khorramdin, de 47 anos, foi morto pelos próprios pais após uma discussão, neste domingo, 16, em Ekbatan, oeste do Teerã, capital do Irã. De acordo com os suspeitos, que confessaram o crime, o desentendimento começou após uma conversa sobre casamento.

Questionado sobre nunca ter se casado, Babak, que passou grande parte da sua vida em Londres, onde se especializou na profissão, defendeu os seus motivos, mas acabou sendo assassinado pelo próprio pai, Mohammad Shahriari, com a ajuda da sua esposa.

Ainda de acordo com Shahriari, ele utilizou uma anestésico para fazer executar o crime, e, em seguida, cortou o corpo do filho com uma faca, colocando os restos mortais em sacos de lixo e em uma mala, que foram encontradas em no bairro de Ekbatan.

Formado na Faculdade de  Belas Artes da Universidade de Teerã em 2009, o cineaste concluiu o mestrado em cinema e dava aulas no Irã após retornar da Inglaterra. Como produtor, desenvolveu curtas-metragens como “Crevice” e “Oath to Yashar”, onde contou sua experência longe da família.

Após confessar o crime, o pai também revelou que matou sua filha, há três anos e seu genro, há 10, utilizando o mesmo método, segundo informações da mídia nacional.

*ATarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia