Garoto de 3 anos leva currículo a Bombeiros e garante emprego para 2034

O garotinho garantiu emprego no Corpo de Bombeiros para 2034, quando estiver com 15 anos de idade

O garoto Oliver Lipinski, de três anos de idade, estava passeando com os seus pais, Courtney e Chris, quando se deparou com uma campanha de recrutamento que estava ocorrendo em um quartel de bombeiros. A criança, então, decidiu que também queria concorrer a uma vaga no quartel, porém os pais explicaram que ela precisaria de um currículo com suas informações. Eles ajudaram o pequeno Oliver a montar o documento com seus dados escolares, experiência e, claro, seu grande interesse em combater incêndios

Com o currículo em mãos e uma fantasia de bombeiro, ele bateu na porta do Corpo de Bombeiros da cidade de Parksville, no Canadá, e avisou ao tenente Andrew Wiersma: “Quero um emprego.”

O jovem aspirante foi convocado para uma entrevista e mostrou que tem conhecimento sobre carros de bombeiros e caminhões, conseguiu listar até algumas peças dos veículos.

Ele assistiu a todos os episódios de uma série de segurança contra incêndio e completou o livro de colorir de combate a incêndios. Ou seja, se mostrou apto e foi aprovado para a turma de recrutas de 2034.

Depois de uma seleção bem-sucedida, Oliver ainda montou a escada do seu caminhão favorito e fez uma visita ao Corpo de Bombeiros, com direito a capacete vermelho, ursinho de pelúcia, biscoitos e até um certificado de membro júnior oficial.

“Ficamos entusiasmados em receber o currículo de Oliver, conduzir sua entrevista e todos estamos ansiosos para recebê-lo na classe de recrutas de 2034 como membro júnior”, disse Marc Norris, chefe dos bombeiros.

Fonte: Estadão Conteúdo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia