Noiva é presa após servir um buffet com maconha aos convidados de seu casamento

Noiva é presa após servir um buffet com maconha aos convidados de seu casamento

Em um casamento, para além dos momentos de emoção com a cerimônia, outro ponto alto da festa é o buffet, onde os convidados podem se esbaldar com a comida. Porém, em um casamento na Flórida, nos Estados Unidos, buscando proporcionar uma sensação de calmaria e relaxamento aos convidados, a noiva  e o fornecedor do buffet ofereceram alimentos com maconha.

A cerimônia aconteceu em 19 de fevereiro deste ano e o caso foi descoberto após diversos convidados passarem mal após as refeições. Segundo informações do NBC News, alguns dos presentes no evento foram ao hospital e testaram positivo para THC, composto presente na maconha. Após as autoridades serem acionadas para o local, amostras da comida foram colhidas e também testaram positivo para a presença THC.

Com as investigações da polícia local, dos vários relatos colhidos, para além das consequências do uso da maconha como alucinações e a sensação de “brisa”, todos afirmaram que foram drogados sem saber.

Tanto a noiva quanto a responsável pela preparação dos pratos foram detidas, mas após pagarem fiança foram liberadas. Apesar disso, vão ter que participar de uma audiência judicial no dia 30 de junho.