Noiva é presa após servir um buffet com maconha aos convidados de seu casamento

Em um casamento, para além dos momentos de emoção com a cerimônia, outro ponto alto da festa é o buffet, onde os convidados podem se esbaldar com a comida. Porém, em um casamento na Flórida, nos Estados Unidos, buscando proporcionar uma sensação de calmaria e relaxamento aos convidados, a noiva  e o fornecedor do buffet ofereceram alimentos com maconha.

A cerimônia aconteceu em 19 de fevereiro deste ano e o caso foi descoberto após diversos convidados passarem mal após as refeições. Segundo informações do NBC News, alguns dos presentes no evento foram ao hospital e testaram positivo para THC, composto presente na maconha. Após as autoridades serem acionadas para o local, amostras da comida foram colhidas e também testaram positivo para a presença THC.

Com as investigações da polícia local, dos vários relatos colhidos, para além das consequências do uso da maconha como alucinações e a sensação de “brisa”, todos afirmaram que foram drogados sem saber.

Tanto a noiva quanto a responsável pela preparação dos pratos foram detidas, mas após pagarem fiança foram liberadas. Apesar disso, vão ter que participar de uma audiência judicial no dia 30 de junho.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia