Mulher encomenda mesa de quase R$ 10 mil e recebe móvel com imagem semelhante a pênis

Arquiteta e DJ brasileira elaborou projeto de design na Espanha, onde mora, e encomendou produto; ao g1, ela conta que empresa entregou a peça já avisando que faria nova versão. Preparo envolve lava vulcânica, e o resultado só se revela quando tampo da mesa sai do forno.

Mesa com imagem inusitada no tampo foi encomendada pela internet — Foto: Ana Julieta Garcia/Arquivo Pessoal

A arquiteta brasileira Ana Julieta Garcia, de 32 anos, elaborou um projeto de design de interiores para uma cliente na Espanha, onde mora, e encomendou uma mesa artesanal de quase R$ 10 mil. A surpresa era parte do pacote: o processo envolve lava vulcânica, e o desenho final só se revela na hora em que o tampo sai do forno. Mas, neste caso específico, o “espanto” viralizou: a imagem ficou parecendo um pênis .

“É uma mesa artesanal feita a partir de lava vulcânica, que é esmaltada à mão. Você não consegue saber o desenho final até que saia do forno. Essa é parte bonita da história, você nunca sabe como vai vir o seu produto. Eu ainda vi a referência, mas realmente deu ruim no forno”, disse Ana Julieta.

Foto: reprodução

Ela explicou ao G1 que o resultado de pigmentação do produto é imprevisível.

“Aglomeraram todos os pigmentos escuros no meio. Normalmente, ficam separados. Geralmente, a imagem final fica como se fossem várias dimensões. Só que o meu pedido ficou muito interessante, eu diria.”

A repercussão das imagens na internet surpreendeu Ana Julieta. Com bom humor, ela brinca que maior referência ao seu nome a partir de agora será um “pinto azul”, e não seus trabalhos profissionais.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia