SAJ: Durante operação três são presos e um morre em confronto com a polícia

Na manhã desta terça-feira, 26, policiais civis realizaram operação em Santo Antônio de Jesus com intuito de prender integrantes de uma facção criminosa. De acordo com a polícia, o grupo denominado ‘Bonde de SAJ’ vem atuando na região, e é responsável pela ação no bairro Beira Mar após a morte de um traficante no último fim de semana. (reveja aqui).

Na operação, foi preso Reinaldo da Silva Sampaio, 23 anos portando um revólver calibre 32, numa casa do bairro São Paulo. Logo após, os policiais se deslocaram até o bairro Mutum de Baixo, onde receberem informações de que a facção estava reunida e planejando invadir a Beira Mar. A polícia conta que foi recebida com tiros e houve revide onde três homens ficaram feridos, sendo eles um menor de iniciais M.V.S.S, 17 anos, H.L.BS, 17 anos e Gilmário Batista de Jesus, 31 anos, apelidado como ‘Marinho’, portando uma pistola 380 e maconha prensada.

Gilmário foi ferido no abdômen e encaminhado ao HRSAJ, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, ele era o líder do tráfico de drogas no Irmã Dulce (Mutum) e proximidades, como também responsável pelo homicídio da própria esposa em Vera Cruz e foragido da justiça, após fuga da delegacia da cidade.

Os acusados foram apresentados na Delegacia de Santo Antônio de Jesus para adoção de medidas legais, assim como os materiais encontrados na operação.

                                     Material apreendido na operação

 

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia