Prefeito Rogério Andrade assina convênio para implantação do Sistema de Gestão Compartilhada da PM em SAJ

WhatsApp Image 2019-05-15 at 12.51.19 (1)
WhatsApp Image 2019-05-15 at 12.51.19

O Prefeito Rogério Andrade reuniu-se nesta terça-feira (14) com o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, em Salvador-BA, para assinar o Termo de Acordo de Cooperação Técnica que celebra a implantação do Sistema de Gestão Compartilhada da PM no Ensino Público Municipal em Santo Antônio de Jesus.

Na parceria, a administração municipal assume custos como adequação da unidade escolar, fardamento padronizado para os estudantes, salários dos policiais-tutores e continua responsável pelo conteúdo pedagógico. Já a PM assume a integração do ensino com a gestão disciplinar e cívica. A unidade escolhida para receber o sistema é o Colégio Municipalizado Maria da Conceição Costa e Silva de Oliveira.

– “É um grande projeto do Governo do Estado e do Comando Geral da PM Bahia. O município vai entrar com a parte pedagógica e a Polícia Militar com a parte disciplinar. Temos certeza que este projeto só tende a crescer porque os frutos são visíveis. Agradecemos por essa iniciativa junto ao município de Santo Antônio de Jesus.”- Afirmou o Prefeito Rogério Andrade.

O encontro foi acompanhado pelo Tenente Coronel César de Sá Pacheco, comandante do 14º Batalhão PM de Santo Antônio de Jesus, pela Secretária de Educação, Cinthia Souza, signatária do convênio, pelo Tenente Coronel Jorge Ricardo Albuquerque Pereira, Diretor Adjunto do Instituto de Ensino e Pesquisa da PM e pela diretora da Unidade Escolar, Ângela Ramos.

*Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia