Traficante apontado na internet como mandante de chacina dos motoristas é executado; caso foi filmado

Na noite deste sábado (14) , o homem apontado na internet como mandante da chacina que vitimou quatro motoristas de aplicativo foi morto. Jerfeson Palmeira Soares Santos, conhecido como “Jel”, foi executado.  A foto do rapaz circulou nos grupos de WhatsApp momentos depois da localização dos corpos dos trabalhadores, no início da manhã de sexta-feira (13/12). Oficialmente.

De acordo informações do Aratu On, fizeram questão de registrar o caso. Primeiro, fizeram uma foto do rapaz rendido, com uma pistola apontada para seu rosto. Em seguida, gravaram um vídeo executando o homem em um matagal.

Ainda de acordo o Aratu On, Jerfeson era apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Paz e Vida”, no Jardim Santo Inácio. Ele já tinha sido preso em 2017 por suspeita de torturar uma adolescente e gravar em vídeo.  Na manhã deste sábado,14,  a Secretaria da Segurança Pública (SSP) anunciou a morte de um dos rapazes que estaria envolvido na ação. Ele foi localizado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, e morto durante confronto.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia