Turista é estuprada durante assalto em praia de Salvador

Uma jovem de 19 anos, natural de Teresina (PI), foi estuprada durante um assalto em Itapuã, um dos principais bairros turísticos de Salvador. Segundo o G1, o crime ocorreu na noite da última terça-feira (7) enquanto a vítima estava em uma praia do bairro, acompanhada do namorado, de 27 anos, que também é do Piauí. Eles relataram que foram abordados por dois criminosos.

O casal de Teresina está na capital baiana a passeio. A praia onde ocorreu o assalto fica em uma região de bares, restaurantes e perto do monumento da Sereia de Itapuã. Além disso, a praia fica próxima ao hotel onde os dois estão hospedados. A  jovem vítima de estupro visita Salvador pela primeira vez e relembrou os momentos de terror quando esteve rendida pelo assaltante.

“Ele me levou para trás de uma pedra e me estuprou. Depois, quando viu as luzes da viatura da polícia, ele me puxou pelo braço e disse que era pra eu fingir que éramos um casal e começou a correr”, contou.

Ainda não há detalhes sobre as identidades dos criminosos. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O casal registrou o crime nas delegacias de Itapuã, do Turista, que fica no Centro Histórico de Salvador, e na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi.

A mulher recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, pois, além do estupro, ela bateu um do joelhos na pedra, e passou por exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O casal, que ficaria durante toda a semana em Salvador, diante da situação, decidiu antecipar o retorno a Teresina, e devem voltar à capital do Piauí nesta quinta-feira (9).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia