Polícia realiza prisão e apreensões durante operação em SAJ

Santo Antônio de Jesus amanheceu com a operação Conexão SAJ Forte nesta quinta-feira (31).

O novo comandante do 14º Batalhão, Ten. Cel. Assemany está à frente da força tarefa que contou com apoio da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, CIPE, Graer, Litoral Norte e Rondesp Leste.

A operação começou às 05h e segue sem horário para terminar em diversos bairros da cidade.

Na ação, a polícia prendeu duas mulheres e um homem dentro de um carro no Loteamento Sales. Com eles, a polícia encontrou armas, celulares, cheques e e duas placas de veículos.

O proprietário do veículo ainda não foi encontrado. Segundo informações, ele mantém relação com as duas mulheres presas, mas uma não sabia da outra.

“Ele trabalha com esses negócios de veículos. Nem sabia dessas armas, fui mexer nas roupas dele e encontrei”, disse uma das suspeitas que alega ter dois filhos com o acusado.

Nos vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver diversas viaturas e helicóptero sobrevoando diversos bairros da cidade.

A polícia realiza abordagens na localidade do Açougue Velho e invade imóveis abandonados usados pelos criminosos.

Os moradores comemoram a realização da operação policial, já que nos últimos dias o medo tomou conta com a ação dos criminosos e aumento do número de homicídios.

A notícia da operação repercutiu na imprensa estadual. Breve mais informações.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia