Lúcio não descarta ser vice de Neto em 2018

O deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB em Salvador, não descartou a possibilidade de ser vice do prefeito ACM Neto (DEM) na eleição para governador da Bahia no ano que vem. Ontem, o peemedebista concedeu uma entrevista para a Rádio Metrópole onde falou sobre o assunto.

Lima afirmou que ainda não existe uma definição sobre o assunto. “Entre o sim ou não, há o mais ou menos”, disse o deputado ao ser questionado sobre o tema. O irmão de Geddel voltou a rechaçar a possibilidade de que um nome de fora da legenda se filie ao PMDB apenas para ser vice de Neto. Recentemente, surgiram boatos de que o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB), estaria cotado para a vaga.

“Sou contra que alguém queira vir para o partido dizendo que só vem se tiver lugar na chapa. É ruim para o partido e ruim para quem faz esse tipo de proposta. Eu como dirigente partidário, luto para que o PMDB tenha um lugar na chapa, não estou preocupado se Neto der outro lugar ao PSDB”, frisou.

*Tribuna da Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia