“Saia da mansão e vá visitar um hospital”, diz senador a Flávio Bolsonaro

Um grupo de mensagens, do qual fazem parte senadores, foi palco, na tarde desta terça-feira, 23, de uma discussão entre Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Em determinado momento, o senador Alessandro disse ao filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido): “saia da mansão e vá visitar um hospital”.

O embate entre os dois começou depois que Flávio Bolsonaro disse que o Ministério da Saúde iria começar a fazer visitas em hospitais com apoio da Polícia Federal (PF) para verificar problemas nas unidades de saúde. Flávio encaminhou ao grupo uma notícia de que uma fiscalização encontrou 40 leitos ociosos no Rio de Janeiro. Em seguida, Vieira respondeu criticando a gestão de Bolsonaro na pandemia da Covid-19.

“O governo de Johnny Bravo é um fracasso na gestão desta crise terrível. Sua ‘notícia’ patética sobre 40 leitos ‘escondidos’ é só uma amostra do método de desinformação”. Depois, o senador, ainda em tom crítico, emendou: “Se não respeita a vida dos brasileiros, respeite a qualificação deste grupo, composto por homens e mulheres sérias, gente que está engajada em salvar vidas”.

*ATarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia