Esposa de João Roma diz que está ‘decepcionada’ com ACM Neto

Foto: Reprodução Instagram

A administradora de empresas Roberta Roma, esposa do ministro da Cidadania João Roma (PRB), disse que está “decepcionada”, com o ex-prefeito de Salvador e presidente do Democratas ACM Neto, que rompeu com seu marido, após ele ter aceitado o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir a pasta.

“Prefiro não me posicionar sobre esse tema, pois tínhamos uma relação pessoal de mais de 20 anos. Fui testemunha da dedicação de João a Neto durante todo esse tempo. A decepção que senti depois da declaração dada, após a nomeação, foi algo indescritível. Mas agora é bola pra frente e vida que segue”, disse Roberta em entrevista para o jornal Tribuna da Bahia.

Em fevereiro, logo após Roma ter assumido o Ministério, Neto classificou a escolha do antigo aliado como “lamentável” e que desconsidera uma relação de amizade de anos entre os dois.

Em coletiva virtual de imprensa realizada na última sexta-feira (9), o democrata assegurou que sua relação com Roma é “um assunto superado” e que não irá falar “mais nada a respeito”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia