Na Bahia, Bolsonaro provoca o PT: ‘Nossa bandeira jamais será vermelha’

Em discurso nesta segunda-feira (26) na cidade de Conceição de Jacuípe, durante a cerimônia de entrega da duplicação da BR-101, o presidente da República, Jair Bolsonaro provocou o PT, partido do governador Rui Costa, afirmando que a bandeira do Brasil “jamais será vermelha”.

O presidente ressaltou que o país “não pode parar” e criticou as medidas de isolamento social adotadas na Bahia. “O Brasil não pode e não vai parar. Estou ouvindo aqui algumas pessoas dizerem que a bandeira do Brasil não será vermelha. Nossa bandeira jamais será vermelha. Está chegando a hora da nossa nova independência. Nós tratamos a questão do vírus com muita responsabilidade. Não foi o governo federal que obrigou vocês a ficarem em casa, que fechou o comércio”, disse.

Estiveram no evento, o ministro da Cidadania, João Roma, da Integração, Tarcísio Freitas; os deputados federais Raimundo Costa (PL), Jonga Bacelar (PL), José Rocha (PL), Cláudio Cajado (PP), Alex Santana (PDT), Adolfo Viana (PSDB), Abílio Santana (PL) e Paulo Azi (DEM).

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia