O velho ACM deve estar se revirando no túmulo, diz Malafaia sobre criação do DEM Diversidade

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, demonstrou indignação com a criação do Democratas Diversidade, inciativa apresentada pelo presidente do partido ACM Neto no último sábado (10). A ação busca elaborar políticas públicas de inclusão de minorias que sofrem preconceito, como o público LGBT.

Através das redes sociais, o líder religioso teceu duras críticas contra a legenda e o ex-prefeito de Salvador. “O DEM é uma vergonha! Incluir agenda LGBT é o fim desse partido. Não vão conquistar votos, essa turma vota com a esquerda, vão perder votos. O velho ACM deve estar se revirando no túmulo. Nosso pessoal vai sair disso”, publicou em sua conta no Twitter.

“ACM Neto é um ditador! Toma uma posição ideológica , contrária aos ideais do partido , sem consultar a executiva . Vai ficar com meia dúzia de deputados . É uma vergonha ver um partido de direita fazer o jogo da esquerda! Que dar uma do politicamente correto. Vão se ferrar!”, completou.

No anúncio feito por Neto, ele garantiu que a proposta será aprovada pelos membros da sigla. “Não aceitamos que as pessoas sofram preconceito por causa de sua orientação sexual, religiosa, cor de pele ou qualquer outro. Por isso, estamos criando este grupo permanente que será referendado pela comissão nacional do partido por unanimidade”, afirmou,

*Bahia.Ba