Esposa de Arthur Lira é nomeada por aliado de Bolsonaro para cargo no governo de Roraima

                              Foto: Reprodução/Redes Sociais/A Tarde

 

A esposa do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) ganhou um cargo de um dos governadores próximos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Angela Maria Gomes de Almeida Lira, 43, foi nomeada em julho pelo governador de Roraima, Antonio Denarium, como secretária-adjunta da Representação Estadual.

Com o cargo, mesmo trabalhando para o estado de Roraima, ela irá atuar no Distrito Federal e contará com salário líquido mensal de R$ 14 mil.

De acordo com o governo de Roraima, a pasta tem a atribuição de interlocução com as diferentes instituições com as quais o governo se relaciona na capital federal. A Folha de S.Paulo questionou a contratação e a resposta foi de que Angela Lira é uma “administradora experiente, já tendo passado por várias instituições como Banco do Nordeste e Assembleia Legislativa de Alagoas, além de ter excelente trânsito em Brasília”.

O governador de Roraima, Antonio Denarium passou pelo PSL, partido pelo qual Bolsonaro foi eleito e participou das manifestações do 7 de setembro em apoio ao presidente e a atos antidemocráticos e golpistas.

*Informações A Tarde/Folha de S.Paulo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia