‘Não conversei com Lula nem com nenhum outro político’, afirma Luiza Trajano

Foto: Ana Catarina/Divulgação

Após ter sido apontada pela revista ‘Time’ nesta semana como uma das 100 personalidades mais influentes do mundo, a empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, afirmou não ter interesse na carreira político-eleitoral. “Não conversei com o Lula nem com nenhum outro político.”

De acordo com o Jornal Estadão, por sua atuação e sua imagem, a empresária vem sendo cortejada por políticos para compor uma chapa à presidência da República. O PT é um dos partidos que pensam nisso. Por isso, provocou um burburinho o fato de o texto da Time apresentando a empresária ter sido assinado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ao jornal, Luiza garantiu só ter ficado sabendo desse fato às 7h da quarta-feira, 15, quando o anúncio foi feito. “Achei que ele foi super isento, foi bem escrito. Sou aquilo que ele escreveu”, disse.

A empresária afirmou que não conversou com Lula nem antes nem depois de o texto da Time vir a público. Questionada se falaria com o ex-presidente depois do prêmio, ela disse querer aproveitar esse caso para unir o País.

“Não conversei com o Lula, nem tive tempo. Não tenho conversado com nenhum político desde que estou no Unidos pela Vacina (grupo que reúne empresários e executivos para auxiliar na distribuição de imunizantes pelo País), disse.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia