Programa do Valente: Deputado Pedro Tavares fala de suas expectativas para as eleições gerais e de sua atuação na região

Foto: reprodução

As pesquisas cem colocando o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto em uma boa posição na disputa para o governo do estado, e nas últimas pesquisas, Neto lidera em todos os cenários.

Para o deputado estadual Pedro Tavares, que concedeu entrevista ao Programa do Valente nesta terça-feira (08), toda essa exposição tem trazido grande expectativas.

“ACM é jovem e muito bem preparado. A Bahia tem esperança de mudança e eu estou muito animado. Mesmo faltando muito tempo para as eleições, Neto já consegue apoio de grandes lideranças”, argumenta.

Para Tavares, o despontamento do líder do DEM ainda em sua pré-candidatura para o aumento de deputados eleitos para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e Câmara dos Deputados.

O ano eleitoral por sua vez é como uma prestação de contas, onde de fato é colocado na mesa o que cada deputado tem feito pela sua região e onde conseguiu captar uma gama de votos.

Tavares por sua vez garante que ao longo dos seus três mandatos como deputado estadual vem mantendo, o que chamou de fidelidade, com os eleitores.

O Parlamentar tem ficado bem próximo, e se mostra atuante em trazer emendas para a região do Vale do Jiquiriçá  e Recôncavo, onde após as fortes chuvas no final do ano, várias cidades declararam estado de calamidade.

“A Bahia acreditou em meu nome para representá-la, então tenho que prestar contas e nestes três mandatos em que exerço como deputado estadual, venho  levando ações e trazido recursos em infraestrutura e educação no Recôncavo e Vale do Jiquiriçá, também na agricultura. Mesmo não sendo votado em algumas cidades, não deixo de trabalhar recambiando verbas e recursos”, disse.

O Deputado Pedro Tavares se posicionou a respeito da pandemia e sobre o avanço da vacinação.

“Eu defendo a ciência e sou a favor da vacinação. Diante de tantos protocolos, cada município tem sai realidade em relação  a pandemia. E já está comprovado que a vacina vem salvando vidas, pois após imunização  a contaminação por Covid é mais branda e a taxa de mortalidade diminuiu significativamente”,  fala

 

Confira entrevista completa com o deputado a partir de 23 minutos:

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia