“Está na hora de arejar o governo da Bahia”, diz Félix Mendonça Júnior

Foto: reprodução

Presidente do PDT da Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior voltou a centrar artilharia pesada no governo do estado. “Está na hora de arejar. São 16 anos do mesmo governo, das mesmas pessoas ocupando os mesmos espaços. E na política é sempre bom isso, fazer uma mudança para que não fiquem as pessoas achando que são donas do estado. O PT está acomodado demais”, afirmou o pedetista, em entrevista a uma rádio de Conceição do Jacuípe.

“O resultado do comodismo é esse aí: a Bahia ocupando sempre as três piores posições quando falamos de educação e segurança pública. Um estado como um nosso que bate recordes de arrecadação, principalmente por conta do aumento do preço dos combustíveis, e não consegue oferecer um ensino público de qualidade como faz o Ceará, governado pelo PDT e que tem um orçamento bem menor”, acrescentou o pedetista.

Chapa majoritária – Félix também afirmou que o PDT pode abrir mão de participar da chapa de ACM Neto (União) ao governo da Bahia se o ex-prefeito de Salvador declarar apoio ao presidenciável pedetista Ciro Gomes. “Isso é mais importante do que a gente participar da chapa. Podemos abrir mão sim, se isso ocorrer, pois seria um apoio de peso e a nossa prioridade é eleger Ciro”, frisou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia