Rui Costa indica que Geraldo Jr será vice de Jerônimo Rodrigues

geraldo

Na manhã desta quarta-feira (30), o governador Rui Costa (PT), indica que o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), vai ser o candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues, nas eleições deste ano.

Segundo o Atarde, Rui elogiou o atual secretário de educação do estado, Jerônimo Rodrigues, e garantiu que é um nome bom para ser o novo governador da Bahia.

“É um jovem trabalhador, um jovem que tem desejo de realizar pelo seu povo e eu diria que é um excelente nome. O Jerônimo é do interior e Geraldo que é presidente da Câmara de Salvador, seria um excelente casamento ter alguém do interior da Bahia e alguém de Salvador”, declarou Rui Costa em entrevista à rádio Metrópole.

Na próxima quinta-feira (31), em evento com a presença do ex-presidente Lula, o PT irá lançar sua chapa ao governo e deve contar já com todos os integrantes. Jerônimo como governador, Geraldo Jr como vice e Otto Alencar (PSD), que busca se reeleger ao Senado.

“Seria uma boa ter a chapa completa lá, né? Se depender de meu esforço, teremos sim o governador, senador e o vice amanhã ao lado de Lula para ter essa foto emblemática de quem vai ajudar o brasil, a Bahia, juntos de mãos dadas. Chegou a vez do povo que pisa no chão que o povo pisa”, falou Rui Costa.