Após ação da PF, Malafaia ataca Moraes: ‘quem vai parar esse desgraçado’

Silas Malafaia

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, fez duras críticas ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, que autorizou a operação da PF (Polícia Federal) contra empresários bolsonaristas, suspeitos de defender um golpe de Estado caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PL) vença as eleições, em um grupo no WhatsApp.

No vídeo, com pouco mais de dois minutos de duração e publicado nas redes sociais, Malafaia xinga Moraes de “desgraçado” e o acusa de “rasgar” a Constituição Federal.

“Quem vai parar esse desgraçado? Ele rasga a cláusula pétrea da Constituição. Você não pode ser cerceado, é livre a manifestação do pensamento”, acrescentou.

A ação cumpriu mandados de busca e apreensão após mensagens reveladas pelo colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles. Entre os envolvidos estão Luciano Hang, da Havan; José Isaac Peres, da rede de shopping Multiplan; Ivan Wrobel, da Construtora W3; José Koury, do Barra World Shopping; Luiz André Tissot, do Grupo Sierra; yer Nigri, da Tecnisa; Marco Aurélio Raimundo, da Mormaii; e Afrânio Barreira, do Grupo Coco Bambu.

Além dos mandados de busca e apreensão, Moraes também determinou a quebra dos sigilos bancários e telemáticos dos alvos, além do bloqueio de contas em redes sociais.

Fonte: Bol

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia