Em evento, deputado Alan Sanches diz que ACM representa ‘uma renovação da esperança para a Bahia’

Foto: reprodução

Em evento realizado na cidade Laje, neste domingo (08), o candidato a governador da Bahia ACM Neto reuniu lideranças do Vale do Jiquiriçá e do Recôncavo Baiano, entre elas o presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, Chico de Dêga, os deputados estaduais Alan Sanches e Pedro Tavares, o deputado federal Leur Lomanto, o presidente da Câmara e outros vereadores de Laje, entre outras lideranças.

Foto: reprodução

Sanches declarou, em contato com o Blog do Valente, que ver a candidatura de Neto como uma renovação da esperança na Bahia. “É uma região que a gente tem alguns grupos políticos em Laje, São Miguel, Mutuípe, Jiquiriçá, e hoje viemos acompanhar a comitiva de ACM Neto reforçando também. Onde Neto passa, onde a gente está junto a galera vem acompanhando, é a esperança se renovando”, disse o deputado.

Em breve ACM Neto deve vir a Santo Antônio de Jesus. A última vez que o candidato teve no município foi no São João. “Estamos planejando, e a gente está programando isso. Acredito que vai ser na eleição que será também muito positivo”, contou Sanches.

Foto: reprodução

O pré-candidato a deputado federal Leur Lomanto também coneversou como Blog do Valente e falou sobre suas expectativas para uma possível gestão de ACM Neto. Para Lomanto Neto ainda será eleito o melhor governador do Brasil.

“A expectativa é muito boa. Onde a gente tem andado pela Bahia com nosso candidato a governador ACM Neto, a Senador Cacá Leão a receptividade é incrível, o desejo por mudança na Bahia é muito grande e Neto representa essa mudança, transformar o nosso Estado assim como ele fez por Salvador sendo eleito consecutivamente o melhor prefeito do Brasil, ele vai ser eleito o melhor governador do Brasil”, disse.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia