“Se tivesse a honra de votar na Bahia, votava 10x em ACM Neto”, diz Ciro Gomes em Salvador

ciro

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) reforçou apoio ao candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União).

Segundo o Bahia Notícias, parceiro do Blog do Valente, Ciro está cumprindo agenda em Salvador nesta quinta-feira (11) e participou de uma coletiva nos arredores da Igreja do Bonfim.

“Eu se tivesse a honra e privilégio de votar na Bahia não tinha nenhuma dúvida: votava 10 vezes em ACM Neto. É um grande administrador, político amadurecido, foi capaz de dar oportunidade como o velho avô dele fazia, de dar oportunidade a talentos que não eram sequer da sua linha política e partidária”, disse Ciro.

Ainda conforme o BN, Ciro citou pessoas ligadas a ACM Neto para justificar seu apoio ao ex-prefeito de Salvador.

“Olha o prefeito que vocês têm, olha Leo Prates, ex-secretário de Saúde, vai ser deputado federal junto com Félix Mendonça, olha Ana Paula… Não é qualquer lugar no Brasil que tem não. Essa mulher, se você fizer um desafio ela é uma especialista em finanças, se você quiser ela é uma especialista com mestrado em administração, é professora, é ligada à educação, é advogada e ainda é petroleira concursada”, pontuou.

Ao lado de Ciro caminham a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos; o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; o presidente estadual da sigla na Bahia, deputado Félix Mendonça Jr; o deputado estadual Leo Prates e outras autoridades.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia