Acompanhado por apoiadores, Bolsonaro assiste à missa em Aparecida

Bolsonaro em Aparecida
Foto: Eduardo Knapp/Folhapress

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta quarta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, de uma missa no Santuário Nacional de Aparecida.

Durante a celebração, Bolsonaro não comungou, ao contrário de ministros que o acompanhavam na comitiva. O chefe do Executivo também permaneceu calado na maior parte da cerimônia, não completou as orações dos ritos religiosos nem rezou o Pai Nosso.

A chegada de Bolsonaro ao santuário foi marcada por vaias e aplausos de fieis, e o padre Eduardo Ribeiro, que conduzia a cerimônia, precisou pedir silêncio ao público para dar início à missa.

“Silêncio na basílica. Prepare o seu coração, viemos aqui para rezar”, afirmou o padre.

Apoiadores do chefe do Executivo tentaram puxar o coro de “mito”, mas não houve adesão. Em nenhum momento as manifestações favoráveis ao presidente foram mais altas que o ensaio dos cânticos que ocorria quando ele chegou.

O presidente foi escoltado por seguranças, policiais federais e militares, e seguido por um pequeno grupo de motociclistas. Em uma das entradas, apoiadores aguardavam o presidente e Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, com bandeiras com fotos dos dois.

Fonte: UOL

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia