“Se for para beneficiar nossa cidade, nós vamos estar apoiando”, diz Genival sobre aproximação do PSDB com Jerônimo Rodrigues

Foto: reprodução

O prefeito Genival Deolino disse que ainda não conversou com o diretório do seu partido, PSDB, sobre a possibilidade de adesão ao grupo do governador Jerônimo Rodrigues. No entanto, o gestor disse que se for melhor para o município, estará apoiando a iniciativa.

“Eu não tive nenhuma conversa ainda com o nosso diretório, mas não vejo dificuldade nenhuma. Se for para beneficiar nossa cidade, nós vamos estar apoiando esse projeto. Não sei de que forma será esse projeto ainda, não tive nenhuma conversa com o diretório, mas tenho certeza que, se eu aderir, se eu tiver que aderir é porque vai ser melhor para nossa cidade”, disse Genival.

O PSDB tem se aproximado do governo do petista Jerônimo Rodrigues. No último sábado, a Bahia recebeu o presidente nacional do partido, Eduardo Leite, que recebeu a visita de Jerônimo. Em seguida, Jerônimo pousou para foto com a cúpula do partido no estado baiano.

Na última eleição, em 2022, o prefeito Genival Deolino apoiou o ex-candidato a governador ACM Neto, nome ao qual seu grupo é aliado. No entanto, o deputado estadual Alan Sanches, por exemplo, teve apoio de prefeitos que fizeram campanha para o petista, como o prefeito Gileno, de Muniz Ferreira.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia