SAJ: Deputado Robinson Almeida entrega trator com ferramentas agrícolas em Cruzeiro do Riachão

Foto: Divulgação

 

Na Comunidade de Cruzeiro do Riachão, em Santo Antônio de Jesus, um trator com ferramentas agrícolas foi entregue neste domingo (19). O equipamento foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar, pelo deputado estadual Robinson Almeida, juntamente com o presidente do PT, Manoel Missionário, e o presidente da Associação de Moradores, Eduardo Veiga na comunidade.

A expectativa é de que o veículo, que será administrado pela Associação, beneficie 450 famílias na preparação da terra para o cultivo de culturas, como da mandioca e da batata.

“Esse trator foi um pedido feito ao nosso mandato pelo presidente do PT, Manoel Missionário, para ajudar no desenvolvimento econômico e social das famílias da comunidade Cruzeiro do Riachão. É um equipamento, entregue a associação de moradores, para uso coletivo, para ajudar na preparação da terra das pequenas propriedades e contribuir com a produção de alimentos e o desenvolvimento social dos agricultores”, afirmou Robinson Almeida.

“O trator é muito importante para ajudar no desenvolvimento do trabalho dos pequenos produtores aqui da comunidade”, ressaltou o presidente da associação, Edson Veiga. “Agradeço ao deputado Robinson Almeida por atender nosso pedido e fazer essa entrega importante, através de emenda parlamentar, pois esse trator vai ajudar a fortalecer o desenvolvimento produtivo, social e econômico das famílias da comunidade”, destacou Manoel Missionário.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia