Alan Sanches propõe Comenda 2 de Julho à vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos

Foto: reprodução

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), apresentou um requerimento propondo a outorga da Comenda 2 de Julho à vice-prefeita de Salvador e secretária municipal de Saúde, Ana Paula Matos (PDT). A honraria, considerada a mais alta da Casa, visa reconhecer a trajetória exemplar de Ana Paula em prol da sociedade baiana.

Na justificativa da proposta, Alan destaca a profunda ligação de Ana Paula com o campo social, ressaltando sua notória habilidade em servir ao próximo. “Desde a juventude, ela demonstra proximidade com organizações sem fins lucrativos que lutam pela preservação e promoção dos direitos humanos“, afirma o deputado.

Ana Paula Matos possui um extenso currículo que inclui formação acadêmica de excelência, experiência na iniciativa privada e uma sólida atuação na administração pública de Salvador. Desde a gestão do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), ela vem se dedicando ao desenvolvimento da cidade, ocupando cargos de relevância como Diretora Geral da Secretaria da Educação, Secretária Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, Chefe de Gabinete do vice-prefeito Bruno Reis e, atualmente, Secretária Municipal de Saúde.

Ana é advogada, mestra em Administração, administradora de empresas, especialista em finanças corporativas, professora e servidora pública.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia