Dr. Everaldo rebate críticas de Alan Sanches e defende pré-candidatura de Humberto: ‘Povo clama por uma gestão séria’

Foto: Reprodução

O Vice-presidente do Partido Progressistas (PP) em Santo Antônio de Jesus, Dr. Everaldo Jr., respondeu às recentes críticas feitas pelo deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) ao pré-candidato do seu partido, Humberto Leite. O parlamentar baiano, aliado do atual prefeito Genival Deolino (PSDB), que tentará a reeleição, criticou a movimentação nome pepista para retornar ao cargo de prefeito.

Em resposta às declarações de Alan Sanches, Everaldo disse que os adversários de Humberto Leite estão incomodados com o crescimento de sua popularidade. “Os demais pré-candidatos e seus aliados estão incomodados com o crescimento do nosso candidato. Santo Antônio de Jesus ama Humberto Leite e Humberto Leite ama Santo Antônio de Jesus”.

Everaldo destacou o apoio que Humberto Leite tem recebido da população durante as caminhadas pela cidade. “O povo tem demonstrado todo o seu carinho, clamando pela volta de uma gestão séria, digna e próxima da população”, citou.

Everaldo disse ainda que o deputado possui interesses pessoais. “Vamos trabalhar e reconstruir a nossa cidade. Lamentavelmente, o deputado, pensando apenas em seu projeto pessoal, quer deixar a cidade como está, mas quem vive aqui sabe bem o quanto o município precisa de uma mudança”, contestou.

O pepista continuou defendendo seu candidato. “Árvores que não dão frutos não levam pedradas. Seguiremos firmes e fortes para a infelicidade daqueles que mal pisam em nossa terra”, acrescentou.

“Quem não tem domicílio eleitoral é Alan, que ‘aluga uma casa’ de quatro em quatro anos. Primeiro, comigo, em 2010. Depois, com Humberto Leite. Em seguida, Euvaldo. E, agora, Genival”, ironizou Everaldo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia