Neste sábado e domingo (05 e 06) o Programa Saúde no Bairro chega ao Alto Santo Antônio numa parceria entre a Associação Comunitária do Alto Santo Antônio e o Instituto Santana, articulada pelo mandato de Rogério Andrade. O mesmo convida a comunidade a visitar a ação, poderá encontra-lo em frente ao Hotel Pena Branca às 9 horas.

Em comemoração ao mês da mulher, os atendimentos foram ampliados. Serão oferecidos aos moradores do bairro 80 consultas com médico clínico, 100 exames preventivos e 400 coletas para realização de diversos tipos de exames (mulheres: TSH – T4 Livre – Hemograma- TGO – TGP – Ureia – Creatinina e homens: PSA – TGO – TGP – Ureia -Creatinina – GAMA GT).
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
A ação acontece no Pátio da Igreja Católica local (Rua 12) e para ser atendido o paciente só precisa apresentar RG, Cartão do SUS e comprovante de residência.



