Delegado diz que combate às drogas tem melhores resultados, “é um trabalho constante, que não pode haver diminuição de atenção”

downloadA polícia tem evoluído e obtido melhores resultados no combate às drogas em Santo Antônio de Jesus. Segundo o Dr. Fred Barreto, delegado de polícia e coordenador da Polícia Civil, dentre o registro de 5 homicídios na cidade este ano, apenas 2 foram vinculados ao tráfico de drogas, e quando relacionado ao ano de 2015 é consideravelmente menor, “de uma forma geral, avaliamos uma melhora, é claro que efetuamos também no mês de fevereiro, duas prisões que foram importantes no combate ao tráfico de drogas, e é um trabalho constante, que não pode haver diminuição de atenção, tem sempre que está fazendo esse combate diário” disse, acrescentando que a contribuição da população realizando denúncias é muito significante.

O delegado aproveita a oportunidade para lembrar a população quanto ao roubo dos celulares, alertando que o bloqueio pode ser feito mais facilmente. O celular pode ser bloqueado na delegacia de polícia apresentando o número da linha, a expectativa é que os roubos dos celulares sejam diminuídos.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia