IFBA abre 30 vagas gratuitas para nova turma da Revista Tecendo Histórias

 

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus de Santo Antônio de Jesus oferece 30 vagas gratuitas para oCurso de Produção Textual e Editoração Eletrônica deRevista, destinado aos estudantes do Ensino Médio da Rede Pública.

O curso tem o objetivo de incentivar a produção textual dos estudantes, a partir de memórias e narrativas individuais ou coletivas sobre fatos e pessoas marcantes da região do Recôncavo Baiano, em especial, o município de Santo Antônio de Jesus. Os textos serão publicados na Revista Tecendo Histórias.

cartaz tecendo his

As aulas acontecerão no período de 01 de abril a 30 de setembro de 2016, com encontros presenciais sempre as quintas e sextas-feiras, das 13:30h às 17:30h, no IFBA. O curso terá uma carga horária de 200 horas e fornecerá certificado ao concluinte que tenha, no mínimo, 70% de aprovação nas atividades relativas a produção da revista e 75% de frequência.

Para a matrícula os interessados deverão comparecer, a partir de 14 de março de 2016, das 13h às 16h, munidos de RG, CPF, comprovante de matrícula, comprovante de residência recente e uma foto 3×4 atual, ao campus do IFBA na Rua Viriato Lobo, s/n – Cajueiro – Santo Antônio de Jesus (Ponto de referência: antigo Campo do Governo, atrás da UFRB). As matrículas serão realizadas até o preenchimento de todas as vagas, respeitando-se a data limite de 31 de março de 2016.

Acompanhe as publicações relativas ao curso na página oficial do campus no endereço http://www.santoantonio.ifba.edu.br/ ou pelo www.facebook.com/IFBA-Santo Antônio de Jesus.

Clique aqui para acessar o Edital completo e fazer a sua inscrição

(Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia