Inquérito vai investigar abuso policial contra santoantoniense

85610

Um inquérito vai apurar uma denúncia de abuso de autoridade contra o radialista Luiz Santos em Feira de Santana. Nesta terça-feira (15), Santos foi levado por policiais a uma delegacia da cidade após uma discussão no centro de abastecimento no bairro Rua Nova. Segundo relato do radialista, ele trocava de direção do carro dele com a esposa, quando os policiais fizeram uma abordagem agressiva.
Ainda segundo a versão de Luiz Santos, os agentes teriam dito que ele e a esposa estavam obstruindo a via. Depois, os PMs xingaram o radialista e o conduziram na para uma delegacia com alegação de desacato à autoridade. Ao site Acorda Cidade, o radialista informou que levará o caso “às últimas consequências”. “Essa não é a maneira da Polícia Militar trabalhar”, desabafou.
Em nota, o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana manifestou-se contra o que chamou de “condução arbitrária do radialista Luiz Santos à Delegacia, pratica por policiais militares”. Segundo o coronel da Polícia Militar Adelmário Xavier, que também lamentou o fato, caso seja confirmado violência policial, os agentes serão responsabilizados. O radialista Luiz Santos e filho de Santo Antonio de Jesus e trabalhou na Recôncavo FM e Andaiá FM (Bahia Noticias)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia