‘Mulheres na Política’ realiza encontro no auditório do Colégio Santo Antônio nesta sexta

imagesO movimento ‘Mulheres na Política’ é liderado por um grupo de mulheres em Santo Antônio de Jesus, sendo estas professoras, médicas, representantes do esporte, representantes de agentes comunitários e comerciantes. Em entrevista à Rádio Andaiá FM nesta sexta-feira (18), Denni Cortes, uma das representantes do grupo, comentou que a ideia surgiu da reflexão do dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, pois na caminhada de comemoração desse mês, houve encontros de mulheres, o que fez com que estas se unissem ainda mais criando o movimento.

Denni faz um convite a todas mulheres santoantonienses para participarem do ato ‘Apodere-se Mulheres’ no auditório do Colégio Santo Antônio às 18 horas desta sexta-feira. Várias homenagens serão feitas, “também teremos homens nessa participação, o que a gente não quer é um movimento de divisão, a gente quer um movimento de inclusão” disse, acrescentando que o deputado Rogério Andrade estará presente, inclusive ajudou na organização do evento, “o deputado Rogério foi quem acatou as nossas reivindicações”, continuou, considerando o movimento um ato de grande importância para fortalecer a identidade feminina na política.

Neste sábado (19), a Carreta da Saúde estará atendendo a comunidade de Minha casa, minha vida, os serviços serão prestados no SESC, e a comunidade da Urbis IV também receberão o atendimento neste fim de semana.

 

Blog do Valente

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia