Recém formado do curso de tecnólogo análise e desenvolvimento de sistemas da Facemp é aprovado no mestrado da Uefs.

O estudante recém formado da primeira turma do curso de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento da FACEMP, Elivelton Oliveira Rangell, foi aprovado no  curso de Mestrado em Computação Aplicada da UEFS – Universidade Estadual de Feira de Santana. Elivelton colou grau no segundo semestre de 2015 e na sequencia ingressou no Programa de Mestrado.

Segundo professores, Elivelton é um aluno dedicado e muito curioso, fatores que contribuem para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, pois soube muito bem aproveitar as experiências vivenciadas no curso. Estamos comemorando sua conquista e muito orgulhosos, sabemos que outros estudantes que finalizaram o curso estão se dando bem no mercado de trabalho e certamente aqueles que estão se engajando na nossa proposta terão sucesso profissional garantido, isto porque, o Curso de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Facemp tem um projeto interdisciplinar e de integração da teórica e da prática. Afirmou o professor Anderson Lago.

“A FACEMP foi a instituição de ensino que me proporcionou uma jornada de aprendizado e conquistas por meio do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Na Facemp pude contar com excelentes professores que contribuíram para a minha formação profissional, que se preocupam com o desenvolvimento dos alunos, que proporem desafios e incentivam a busca de ideias inovadoras para solucionar problemas cotidianos através dos eventos, como o Projeto Integrador de TI na semana acadêmica que estimula a busca pelo conhecimento.”

Agora, como aluno regular do Mestrado de Computação Aplicada da UEFS vou ampliar meus conhecimentos e no futuro próximo poderei estender meu campo de atuação profissional, tanto no mercado de trabalho quanto na carreira acadêmica. Os alunos da FACEMP saem preparados para as diversas situações, seja para cursar uma pós-graduação ou para ingressar imediatamente no mercado de trabalho.” Disse Elivelton Rangell

Segundo o coordenador do curso, Wellington Melo, “o sucesso dos alunos de Análise de Sistemas da FACEMP é atribuído ao trabalho planejado e constante da nossa equipe, sobretudo dos nossos professores,  ao projeto pedagógico arrojado do curso e claro, ao interesse, aos estudos e a autodisciplina dos nossos acadêmicos. Estamos muito felizes com as conquistas dos nossos alunos egressos.

(Blog do Valente)

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia