Santo Antônio de Jesus: INSS abre processo seletivo de Estágio para Nível Médio e Superior

Nesta terça-feira (1º), o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) de Santo Antônio de Jesus abre inscrições para o processo seletivo de Estágio de Nível Médio (cursando o ensino médio regular ou técnico) e Ensino Superior (cursando Direito, Administração, Recursos Naturais ou Contabilidade). As inscrições seguem até o dia 17 de março, abrindo oportunidades para jovens a partir de 16 anos de idade. As pessoas que assumirem o estágio de Ensino Médio terão atividades de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, já para o estágio de Ensino Superior, a carga horária se amplia um pouco, podendo assumir a função por 20 ou 30 horas semanais.

Os valores pagos variam entre R$ 500,00 e R$ 670,00 juntamente com o auxílio transporte. Aos interessados, podem inscrever-se através do e-mail [email protected] , onde será disponibilizado o pedido do edital e a ficha de inscrição, ou pode também dirigir-se ao Escritório de Recursos Humanos do INSS, situado na Avenida Roberto Santos, Edifício Cruzeiro do Sul, 4º andar dentro do período das 08 horas da manhã às 17 horas, com funcionamento e atendimento de segunda à sexta-feira.

O candidato precisa comprovar que está regularmente matriculado em alguma instituição de ensino e que não possui vínculos empregatícios. A prova será realizada no dia 22 de março de 2016 no CETEP Recôncavo, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico e Noções de Informática, a validade do processo seletivo será de 01 ano, contabilizado após a data de divulgação do resultado, tendo a possibilidade de prorrogação do mesmo tempo, de acordo com a decisão da Administração.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia