Seis pessoas foram conduzidas à delegacia por envolvimento em vias de fato

images (1)Vias de fato em Santo Antônio de Jesus: Durante a semana, 06 pessoas foram conduzidas à delegacia por se envolverem em vias de fato em locais públicos.

Violência contra incapaz em Santo Antônio de Jesus: Por volta das 16h45 da última terça-feira (08), a PM atendeu ocorrência onde a menor L. N. S. de 12 anos, informou que havia sido vítima de abuso sexual, além de ter consumido compulsoriamente drogas ilícitas e bebidas alcoólicas, pelo seu próprio genitor que estava acompanhado de outros elementos. A jovem foi conduzida pelo SAMU ao HRSAJ, e diligencias foram realizadas para captura dos infratores, que foram identificados para apuração dos fatos.

Homem preso pela PM após ameaçar transeuntes com faca no centro da cidade: Na tarde da última terça-feira (08), na Praça Pirajá, centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, Policiais Militares da guarnição Motocentro, com apoio da Seção de Operações de Inteligência PM, prenderam João Alves dos Santos, 45 anos, residente na Rua Santo Antônio, por motivo de estar usando uma faça tipo peixeira para ameaçar, extorquir e roubar pessoas nas imediações das Praças Duque de Caixas, Pirajá e Padre Mateus, e outras ruas do centro.

Homem preso por furto em loja: Na tarde da última terça-feira (08), A PM prendeu um homem, de identidade ignorada, que estava cometendo furto numa loja de materiais de construção e fazenda, situada na Praça Padre Mateus em Santo Antônio de Jesus. (PM)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia