Uma adolescente morre e duas ficam feridas em acidente; motorista foge sem prestar socorro

IMG-20160319-WA0234f1

Faleceu na madrugada deste sábado (19/03), em Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo Baiano, vítima de acidente automotivo, a adolescente Bárbara Vitória Sande, 14 anos, que residia na Urbis 4.

Conforme informações colhidas pelo Portal Tribuna do Recôncavo, Bárbara juntamente com mais duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos, estavam com dois amigos em um veículo Pálio, quando o seu condutor perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira na BA 046 (entre Santo Antonio e Muniz Ferreira), próximo ao Motel Gaivota. O acidente ocorreu por volta das 3 da manhã.

Bárbara de 14 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local do acidente, enquanto suas colegas de iniciais ISS, 14 anos e FRS, 16 anos, ambas moradoras do Cajueiro em Santo Antonio de Jesus foram socorridas para o Hospital Regional. Segundo informações, o motorista do veículo, de identidade não revelada, fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Em entrevista concedida ao repórter Hélio Alves, a técnica de enfermagem Vanessa Mendes, prima de Bárbara, deixou uma mensagem para os jovens: “Quero neste momento de dor que nossa família tá passando, deixar uma recomendação a todos os jovens de SAJ, que vocês tomem como exemplo esse fato que aconteceu com minha prima. Procurem estudar, buscar a Deus enquanto se pode achar, porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna. Vá com Deus, prima”.

O sepultamento de Bárbara acontece neste domingo (20) às 10h, saindo o corpo do Velório Paroquial para o cemitério local. O estado de saúde das sobreviventes não foi divulgado. A Polícia Civil está investigando o caso. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia