Chico de Dega comenta saída de vereadores da base de Humberto Leite

Em entrevista na última segunda-feira (04), o vereador Chico de Dega falou sobre a ida de vereadores antes aliados a Humberto Leite para o grupo do deputado Rogério Andrade. “Cada vereador tem sua autonomia, mas não recebemos nenhum comunicado. Nem do vereador Luíz do Alto, nem do vereador Hélio. Eu sempre tive um lado na política de Santo Antonio de Jesus, eu não faço de política brincadeira nem balcão de negócio”, afirmou.

O vereador considera que os que deixaram a base do prefeito tiveram total apoio do grupo de Humberto Leite enquanto estavam na situação, tendo inclusive oportunidades que antes lhes eram negadas.  “Nós observamos que muitos vereadores, conforme informações que temos pela mídia, têm retornado para o seu lugar de origem. Fizeram um passeio pelo nosso grupo, tendo apoio total do prefeito Humberto Leite . Todos os vereadores desta casa sonhavam em ser presidente do Poder Legislativo e o grupo onde eles pertenciam nunca deu essa prioridade. O nosso grupo reuniu-se, convidamos e demos de presente a presidência dessa Câmara de Santo Antonio de Jesus”, comentou.

Na opinião de Chico de Dega, caberá à população reconhecer se houve ou não alguma ingratidão por parte dos dissidentes. “Se não há reconhecimento, nós não podemos fazer um julgamento precipitado, esse julgamento quem deve fazer é a população”.

Para ele, a saída porém não pode ser classificada como uma traição e que a perda desses ex-aliados não representa ameaça ao grupo do prefeito . “Eu não diria que me sinto traído, mas sim muito decepcionado e magoado. Quando confiamos na pessoa, nós queremos confiar. Mas a confiança não é pra todo mundo. Nós não dependemos dele para ganhar a eleição”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia