Igrejas evangélicas se unem em S. A. de Jesus para ajudar viciados e famílias carentes

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Está sendo executado na cidade de Santo Antonio de Jesus um projeto que tem ajudado várias famílias carentes. O EVANGELISMO é realizado em duas etapas, no inicio e no final do mês, levando a palavra de Deus, retirando pessoas do mundo das drogas, bem como distribuindo alimentos para os menos favorecidos.

Esse trabalho social e de evangelização acontece no Bairro São Paulo, às margens da BA 046, embaixo da árvore das garrafas, local que alguns viciados se encontram para tomar bebida alcoólica e usar drogas ilícitas, após o consumo as pessoas jogam as garrafas vazias na árvore.

O Portal Tribuna do Recôncavo acompanhou a ação na tarde deste sábado (02/04) e ouviu o Pr. Ricardo Costa, membro da Igreja Batista Novo Tempo, localizada no Bairro Santa Terezinha, próximo ao Clube dos Mil. O mesmo informou que Deus colocou esse projeto em seu coração no momento que ele parou para pensar naquelas pessoas que não tinham a possibilidade de realizar uma ceia de Natal. Então, Deus colocou no coração dele a ideia de levar a ceia até essas pessoas debaixo da arvore das garrafas.

“Eu decidir realizar a obra do senhor nesse local, pois aqui se encontram pessoas totalmente esquecidas pela sociedade. Eu pretendo não parar por aqui e sim levar esse projeto aos demais bairros, como Irmã Dulce, Urbis 3, Alto Santo Antonio e diversos outros”, concluiu o pastor missionário Ricardo, que aproveitou para deixar o seu telefone de contato: (75) 9.8310-6206. Ele está disponível para fazer pregações em cultos e eventos evangélicos em toda região.

Ainda em entrevista ao portal Tribuna do Recôncavo, o Diácono Denivaldo Estrela, falou que crer totalmente nesse projeto, até porque foi em um evento igual a esse que ele se converteu ao cristianismo e se libertou das drogas. “Meu propósito agora é retribuir o que Deus fez em minha vida, ajudando os mais carentes e necessitados”, disse.

Já a pastora Jaciara Lisboa, da igreja Leão da Tribo de Judá, localizada na Urbis 3, passeio oito, em frente ao campo, afirmou que ajuda esse projeto porque tem muitas pessoas que precisam de libertação. “Acho que os cristãos tem que se unir para fazer a obra de Deus e não viver em desunião, estamos unidos com o pastor Ricardo e Deus tem nos abençoado muito nesse evangelismo”, concluiu a pastora Jaciara. (Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia