Pernambucano canta nas ruas de Santo Antonio de Jesus para ganhar dinheiro

Cansado de sua carga horária excessiva, o pernambucano Manoel Guilherme, de 36 anos, resolveu deixar o ramo de hotelaria para viajar pelo Brasil fazendo o que gosta – cantar. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, Manoel contou que é separado, não tem filhos, estava estressado e há um ano resolveu conhecer o Brasil.

A Bahia era o único estado do Nordeste que Manoel ainda não conhecia, antes de chegar em Santo Antônio, o mesmo visitou as cidades de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Jacobina, Capim Grosso e Salvador.

“Ao chegar aqui em Santo Antônio de Jesus fui bem recebido, um pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia me levou pra almoçar e me ofereceu lugar para dormir, tou muito feliz nesta cidade. Depois daqui eu vou pra Ilhéus e Porto Seguro”, disse.

Manoel Guilherme, que também é compositor, é natural de Gravatá em Pernambuco, ganha de R$ 80 a 120 reais fazendo voz e violão nas praças das cidades, dorme na rua e mesmo assim é feliz. “Antes eu trabalhava 16 horas por dia em minha profissão de hotelaria, aprendi a tocar violão e achei que era melhor viver assim”, concluiu. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo).

IMG_20160406_172142774



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia