Projeto Varejo da Moda será lançado em Santo Antônio de Jesus

IMG-20160401-WA0018

O evento acontece gratuitamente no dia 6 de abril, a partir das 19h, no Senac

Empresários do segmento de confecções, vestuários, calçados e acessórios de Santo Antônio de Jesus e região terão a oportunidade de participar do evento gratuito “Tendências e Oportunidades da Moda”, que acontece no dia 6 de abril, a partir das 19h, no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Na ocasião, será lançado pelo Sebrae o projeto Varejo de Moda, que tem como objetivo promover o fortalecimento e o aumento da competitividade dos pequenos negócios do segmento. Entre as ações para o empresário estão análise de indicadores, consultorias e capacitações.

Durante o evento, os participantes também poderão assistir às palestras “Tendências e Oportunidades para o Varejo de Moda”, da especialista de imagem, styling e designer de moda Phaedra Brasil, e “Comportamento Empreendedor em Tempo de Crise”, ministrada pela psicanalista e escritora Edileide Castro.

O encontro tem como público-alvo microempresas. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 5 de abril, no Sebrae Santo Antônio de Jesus, na Avenida Roberto Santos, nº 30, telefone (75) 3631-3949, ou no Senac, localizado no Shopping Itaguari, nº 96, 2º andar, Centro.

Varejo da Moda

O Projeto Varejo da Moda atuará com 20 empresas por meio do método Melhoria do Desempenho Empresarial (MEDE). Mais informações sobre como participar podem ser obtidas no dia do evento “Tendências e Oportunidades da Moda” ou no Sebrae local.

A ação conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial e Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Santo Antônio de Jesus, Prefeitura Municipal, Senac e CDL de Cruz das Almas.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4558 / 3444-6811 / 99222-1612 / 98263-0835
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia