Santo Antônio de Jesus: Março registra queda de 672 postos de trabalho

gráfico

O mês passado foi o que apresentou maior queda no número de admissões de trabalhadores com carteira assinada em Santo Antônio de Jesus, desde o início do ano. No mês passado foram gerados 461 novos postos, mas 672 trabalhadores foram desligados de seus empregos. A variação negativa é a maior do ano até o momento. Os dados são do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e apurados pelo BLOG DO VALENTE.

As principais quedas no número de admissões foram registradas nos postos de “assistente administrativo” (-25); “vendedor do comércio varejista” (-23) e “auxiliar de escritório” (-22).

Conforme o levantamento,  a função em que houve maior número de contratações e menor número de demissões foi o de “alimentador de linha de produção”, que registrou aumento de 12 postos.

Em 2016, o mês em que houve maior número de admissões com carteira assinada em Santo Antônio de Jesus até agora foi o de janeiro, com 646 novas contratações, impulsionadas principalmente pelas vagas em “operador de caixa”.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia