Após as manifestações, policial Altemir permanece em Santo Antônio de Jesus

Depois de um período de campanhas da população nas redes sociais, nas ruas, nas rádios contra a transferência do policial Altemir Santos Dias, o Diário Oficial do Estado publicou sobre a permanência do policial em Santo Antônio de Jesus. Há 11 anos na cidade, Altemir ficou muito conhecido por sua popularidade e também por ter uma maneira firme de agir e impor um respeito, assim como seus outros colegas da polícia. Mas, depois de toda essa campanha o estado volta atrás e foi publicado a nota que anula a transferência.
“Tornar sem efeito na Portaria nº 160/2016, publicada no Dário Oficial de 21.04.2016, a remoção, por interesse e conveniência do serviço, ALTEMIR DOS SANTOS DIAS, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.412.268-6, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Santo Antonio de Jesus, 4ª COORPIN/DEPIN para ter exercício na Delegacia de Polícia Territorial do Município de Valença, 5ª COORPIN/DEPIN”. (Diário Oficial)
Em entrevista a Rádio Andaiá FM, o policial agradece a todos pelo apoio e confiança. “Venho comunicar que retornei pra Santo Antônio de Jesus. Agradeço a todos da cidade que me ajudaram, a Novais, Coinho, ao deputado Rogério Andrade que intercedeu junto ao Governo do Estado pelo trabalho que tenho feito em Santo Antônio de Jesus. Se eu já me dedicava a esse povo querido, agora que vou me dedicar mais ainda”, disse.

 

(Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia