Vereador diz que prefeito teve sorte porque encontrou o município com muitas obras prontas, “Ele está tranquilo para administrar SAJ”

CHISPITA

O vereador Marcus Muniz, conhecido como Chispita comentou numa entrevista a Rádio Andaiá FM sobre a eleição passada e a redução de votos que os vereadores reeleitos tiveram em Santo Antônio de Jesus. De acordo com ele, alguns motivos contribuíram para ter uma queda de votação para vereadores. Um deles foi o aumento do número de candidatos a vereador e o outro motivo foi a pauta do subsídio de vereadores e prefeito que, para ele deveria ter sido discutida com a população e bem antes da eleição. Na oportunidade, Chispita falou do ex-prefeito Humberto Leite e afirmou que continuará na oposição da atual gestão. “O beija flor prova a cada eleição que é um grupo forte. Muitos dizem que não teve mudanças, mas Humberto pecou no fator de não divulgar as obras. Uma das grandes obras foi na posse dos vereadores e do prefeito no Centro Cultural, que foi prometido em eleições passadas e ninguém fez”, disse.

Avaliação da nova gestão

O vereador é firme ao dizer que o prefeito Rogério Andrade usa de discurso político para se beneficiar. “Ele fala em herança maldita, isso é um discurso politico, até porque nós acompanhamos a campanha de Humberto na outra eleição e vimos como ele recebeu a prefeitura, com postos de saúde destruídos. Rogério teve muita sorte, pegou agora várias ruas calçadas, postos de saúde sendo construídos, Centro Cultural pronto, a Praça Padre Mateus, o cartão postal da nossa cidade entregue a população, a iluminação do Estádio nova. Se é herança maldita porque quer a prefeitura? Serei oposição, mas irei torcer por Santo Antônio de Jesus”, frisou. Ele também criticou a quantidade de secretários de fora e pontuou que o prefeito deveria nomear pessoas do próprio município para assumir as secretarias. “Está tendo exportação de secretários. O prefeito tem a maioria da Câmara, o contrário do que Humberto teve. Ele tem a câmara, a prefeitura, o governo do estado na mão, o que ele quer mais? Ele está muito tranquilo para administrar Santo Antônio de Jesus”, salientou.

Segurança pública do município

Para ele, o único deputado que tem buscado ajudar Santo Antônio de Jesus é Alan Sanches, inclusive quando se trata da segurança pública. “Tivemos uma reunião com o deputado Alan Sanches, um deputado que tem trabalhado pelo Recôncavo, tem uma grande admiração pelo município, é o único deputado que representa Santo Antônio de Jesus. Falamos sobre isso e ele já solicitou providências, mas sabemos que nosso comandante Piton tem feito um grande esforço pela cidade, só que infelizmente ele conta com baixo contingente de policiais, dificuldade de armamento. O prefeito tem que tomar medidas que venha beneficiar a população”, salientou.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia