SAJ: ”Ia ter a mudança de cordão e ele estava alegre por isso” diz pai de criança que morreu afogada na Ilha

Michael Santana, criança de 10 anos que morreu afogada na Praia Barra do Gil, em Ilha Vera Cruz, morava com a mãe e estava alegre pois realizaria a troca de cordão na Capoeira, diz seu pai Arnaldo dos Santos Santana, guarda municipal de Santo Antônio de Jesus ”ia ter a mudança de cordão e ele estava alegre por isso”.
Em entrevista ao repórter Tino Alves da Rádio Andaiá FM, o pai da criança disse que professou levou os alunos à praia para  fazer uma atividade  e após o término da aula pediu para que fossem para casa. Porém, Michel Santana retornou ainda com a roupa da capoeira para nadar e acabou ficando preso embaixo de uma embarcação. O acidente aconteceu entre às 12h e às 14h, horário que a mãe preocupada procurava pelo filho e por volta das 17h o dono da embarcação encontrou o corpo de Michael. O sepultamento ocorreu por volta das 16h em Santo Antônio de Jesus, no domingo (19).
O menino gostava de música e acompanhava a mãe na Igreja, relata Arnaldo Santana, que deixa um alerta para os pais nesse verão em relação às praias ”os pais tem que ter o cuidado,  acompanhamento e nunca deixar a criança só.”
Blog do Valente


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia