SAJ: Direção da Privilege Lounge emite nota após decisão de embargo da boate

O Corpo de Bombeiros decidiu o embargo por irregularidades na boate e o descumprimento da ordem gera multa de R$ 100 mil por dia

A boate Privilege Lounge será interditada em Santo Antônio de Jesus. Em contato com o repórter Tino Alves da Rádio Andaiá FM, o inspetor do CREA, Leonel Reis informou que após uma vistoria do Corpo de Bombeiros, CREA e Defesa Civil ficou decidido o embargo da boate por apresentar irregularidades que comprometem a segurança do público. “O tempo é curto para regularizar as normas exigidas. O descumprimento da ordem gera multa de R$ 100 mil por dia”, explicou. Já o coordenador da Defesa Civil, Sargento Vinícius disse que estão aguardando a decisão da justiça para colocar faixa de embargo para evitar que sejam realizados quaisquer eventos.  Em contato com o Blog do Valente, a direção da boate explicou por meio de uma nota que a casa de show encontra-se totalmente regularizada e que há documentações que comprovam tal afirmação. Confira na íntegra a nota:

A Privilege Lounge LTDA, em respeito aos seus clientes e parceiros comerciais, vem através deste e em atenção à notificação intentada por parte da prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus, na qual foi apontada suposta irregularidade do nosso empreendimento, tranquilizar e esclarecer nosso público, informando que a casa de eventos encontra-se totalmente regularizada, inclusive portando alvará de funcionamento n°12023/2017, expedido pela própria prefeitura municipal desta cidade em 19/04/2017 com vigência até 31/12/2017.

Ademais, no que concerne à inexistência do AVCB – atestado de vistoria do corpo de bombeiros – ratifica que o empreendimento foi totalmente projetado obedecendo todas as normas regulamentadoras de segurança, tendo sido apresentadas anteriormente toda a documentação exigida de fiscalização e vistoria por parte do próprio Corpo de Bombeiros. Salienta-se que o setor competente responsável para expedição deste documento encontra-se naturalmente sobrecarregado de demandas urbanas e o processo administrativo por este motivo ainda não foi concluído, sendo imperioso destacar que até a presente data sequer houve indeferimento do pleito.

Nesta lógica, após o embargo administrativo imposto pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Privilege Lounge está cordialmente colaborando com as autoridades e intensificou as diligências necessárias junto ao corpo de bombeiros para expedição do referido atestado.

Salienta-se, finalmente, que a inexistência de AVCB é uma realidade que assola diversos outros empreendimentos santoantonienses, que assim como a Privilege Lounge, estão enfrentando dificuldades junto ao Corpo de Bombeiros. Sendo, portanto, ilógico penalizar o estabelecimento sem que tenha facultado previamente a regularização ou apresentação de justificativas, até porque, como dito anteriormente, a obtenção deste documento independe exclusivamente da nossa boa vontade.

A Privilege Lounge, como empreendimento sério, ratifica a integridade, segurança e transparência na tentativa de resolução dos problemas apresentados.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia