SAJ: Espaço Empresarial promove curso de capacitação, “Trocas e defeitos de mercadorias. Afinal, quando o cliente tem razão?”

O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO?

O Espaço Empresarial promove mais um curso de capacitação com o tema “Trocas e defeitos de mercadorias. Afinal, quando o cliente tem razão?”, no dia 09 de outubro das 18h às 22h no auditório do Espaço Empresarial em Santo Antônio de Jesus.

“Sem levar em consideração seu cargo dentro da empresa ou experiência, sua tarefa número um sempre será atrair, satisfazer e preservar clientes. E todos têm clientes.” Esta frase de Paul R. Timm extraída do livro “50 ideias poderosas para manter clientes”, nos remete a uma reflexão fundamental: o cliente sempre tem razão?

Neste momento de grandes transformações no relacionamento entre empresas e clientes pensar e discutir sobre este paradigma é altamente relevante para a sobrevivência das relações comerciais. Há aqueles que defendem integralmente que sim, o cliente sempre tem razão. Porém, na outra ponta há os radicais do não. Em meio a tudo isso temos a turma do “depende”, que vem crescendo e trazendo uma visão mais ponderada sobre este assunto.

E você, o que acha do assunto?

Garanta sua vaga agora mesmo. Para associado o investimento é de R$ 100 reais; para estudantes é R$ 120 reais e para não associado fica por R$ 140 reais. Com Carga horária de 04h, o evento conta com a presença do advogado e consultor jurídico, Felipe Trindade. Aberto para empresários, gerentes, vendedores, recepcionistas, atendentes, estudantes de direito e interessados da área.



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