Uma bomba foi encontrada no Fórum Desembargador Wilde Oliveira de Lima, em Santo Antônio de Jesus, na tarde desta quinta-feira, 19. De acordo com o Coordenador do DPT de SAJ, Lino Oliveira o artefato é de fabricação artesanal e tinha todas as características e o devido poder explosivo. A bomba segundo o coordenador possuía pólvora negra suficiente e um grande alcance que poderia ferir alguma pessoa.
Sobre a pessoa responsável pelo artefato e de como chegou até as dependências do Fórum, não há informações. O fato que não tem registro em outro momento na cidade será averiguado pela delegacia local.
A bomba será encaminhada ao exercito para destruição total.
- Adolescente de 14 anos está desaparecida em Santo Antônio de Jesus; família pede ajuda
- Mourão pode voltar a assumir vaga na Câmara de Santo Antônio de Jesus após ser solto pela Justiça; entenda
- “Só quero justiça”: Família busca ajuda para identificar motorista que fugiu após acidente em SAJ com motociclista em Santo Antônio de Jesus
Blog do Valente




