
Hoje (5/10), à tarde, o Ten Cel PM Irlando Oliveira, Cmt. do 14º BPM/SAJ, se reuniu com representantes da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ), a fim de avaliar a reativação do sistema de videomonitoramento da cidade.
Foram debatidos assuntos atinentes ao funcionamento do referido sistema nas instalações do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), ampliação da quantidade de câmeras, como forma de aumentar a cobertura das áreas fiscalizadas, e busca de parcerias com a prefeitura local, cuja reunião seguinte ficou de acontecer na próxima semana.
- “Só quero justiça”: Família busca ajuda para identificar motorista que fugiu após acidente em SAJ com motociclista em Santo Antônio de Jesus
- Mourão pode voltar a assumir vaga na Câmara de Santo Antônio de Jesus após ser solto pela Justiça; entenda
- Adolescente de 14 anos está desaparecida em Santo Antônio de Jesus; família pede ajuda
No encontro ficaram claros os inúmeros benefícios do sistema de videomonitoramento, com destaque para a ampliação da sensação de segurança dos santoantonienses, subsidiar a investigação policial, por ocasião dos registros filmados, e se tentar garantir uma maior celeridade nos atendimentos às ocorrências policiais.




