
O Prefeito Rogério Andrade esteve na Câmara de Vereadores na manhã desta segunda-feira (30) para entregar pessoalmente ao Presidente, Tom, o Projeto de Lei de Autoria do Executivo que autoriza a Prefeitura Municipal a firmar convênio de até R$ 80 mil por mês em medicamentos para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus. Acompanhado pelo vereador Dr. Francisco, o Prefeito entregou a proposta que deverá ser analisada pelos vereadores na próxima sessão ordinária da Casa Legislativa.
– “Sei da importância que esta instituição tem para a nossa cidade e quero ajudar a garantir seu amplo funcionamento e atendimento a todos que dele precisarem. Quem ama, cuida, e estou cuidando para que a saúde dos santoantonienses seja cada vez melhor!” – Comentou.
- “Só quero justiça”: Família busca ajuda para identificar motorista que fugiu após acidente em SAJ com motociclista em Santo Antônio de Jesus
- Comercial São Luís está com vaga de emprego para assistente contábil; saiba como cadastrar currículo
- Adolescente de 14 anos está desaparecida em Santo Antônio de Jesus; família pede ajuda
*Ascom prefeitura SAJ




